1 de fevereiro de 2011

Aviso aos Navegantes!

Olá, tudo bem com vocês?  Animadas com o novo ano que se iniciou? ^_ ^

Pois é, muita gente pode estar estranhando hoje eu resolver ESCREVER no blog, mas é que estou fazendo algumas modificações e com isso, estou excluindo  algumas postagens (que posteriormente voltarão repaginadas)

Então hoje, resolvi me explicar pois sei que além das clientes, existem muitas colegas que usam os desenhos como referencia para novos modelos e ME ORGULHO MUITO DISSO ^_ ^  mas, gostaria de pedir muito educadamente que não usem as fotos do blog para divulgarem seus trabalhos ( a chamada Homenagem) e SIM , que aproveitem os modelos aqui propostos para provocar melhorias fotografando seus proprios trabalhos. 

Pois, querendo ou não cada mão possui um traçado proprio e por melhor COPISTA que eu seja, meu desenho NUNCA ficará identico ao da foto (mesmo que eu seja autora da mesma).



E um aviso importante! Principalmente aos clientes do Mercado Livre!

Para evitar comprar gato por lebre, certifique-se sempre em qualquer compra:

1 - Se o usuario possui qualificação (se não tiver opte pelo MERcado Pago - pelo menos a devolução de seu dinheiro é garantida  ^_^)

2 -Faça muitas perguntas ao vendedor, tire todas as suas duvidas e certifique-se que ele realmente possui o produto em questão para só depois com a maxima de segurança optar pela Compra.

3 - Antes de efetivar o pagamento, certifique-se que os dados fornecidos (e-mail, telefone) estão corretos.


Muito obrigada! Tenham uma ótima semana!
E, qualquer duvida ou informação, é só entrar em contato pelo e-mail:

pimentapreta@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com