4 de dezembro de 2011

Voto de Renovação

Meninas,
Desculpem a ausência... sei que estou devendo resposta à várias pessoas...
Estou catalogando os modelos para, em breve, apresentar um blog com varias novidades!

Algumas meninas tem me perguntado porquê algumas postagens e modelos sumiram do blog, é que estou reeditando e excluindo alguns modelos, para inserir modificações. Espero que compreendam.

Agradeço a todos, visitantes e clientes, pelas sugestões, elogios e críticas enviadas...

No momento, para evitar atrasos, não estarei fechando pedidos para me concentrar somente na organização... Por isso, desejo desde já:


Um Feliz Natal e Maravilhoso 2012, 
com muitas novidades!!!!!!!!!!!



E, correndo de acordo com os planos, em Fevereiro tudo estará normalizado!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com