4 de fevereiro de 2012

Unhas decoradas e a moda...

Código do Modelo: SS 12                  Foto: acervo pessoal
Em minha opinião, a moda nunca foi tão democrática como nos últimos anos...

É claro, sempre dividido por tendencias e grupos de afinidade. O clássico continua transmitindo seriedade, o moderno continua sendo estiloso, o jovial continua sendo alegre, o romântico continua sendo doce e assim por diante...

No entanto o que quero dizer, tem mais a ver com as possibilidades...
A mistura de estilos em uma unica tendência, o inverno com tons alegres e a possibilidade de ousar sem parecer Over. Respeitando sempre o estilo pessoal de cada um...

Claro! Porque nem sempre o que combina comigo, combinará com você e seu estilo... O que está na moda hoje, pode não ter nada a ver comigo, me permitindo resgatar o que fica bem em mim. Correto?!


Mas, e o que isso tem a ver com unhas?!?!
Bom, dizem que os olhos são as janelas de nossa alma. E as unhas? Bem, as unhas são como nosso cartão de visita. Pois estão sempre evidencia, não concordam?

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com