28 de abril de 2012

Relaxando pernas e pés

Sabe aqueles dias em que depois de passar horas correndo pra lá e pra cá, tudo o que você mais quer é chegar em casa e simplesmente relaxar?  Um banho gostoso, uma boa massagem... ai, ai!

Bem, como nem sempre isso é possível, uma boa maneira de contornar a situação é tomar uma chuveirada morna seguido de um bom hidratante.

Se você tem problemas com cansaço nas pernas e pés, a velha dica de colocar as pernas num nível superior a de seu corpo (seja escorado na parede ou em cima de almofadas) acompanhando de uma automassagem enquanto passa seu hidratante favorito, promete diminuir a dor e estimular a circulação sanguínea.

Código do modelo: B07                           Foto: Acervo pessoal


Já para os pés, uma opção mais barata e acessível que adquirir a tão sonhada hidromassagem para os pés, é encher uma bacia com bolinhas de gude (burquinhas)  de vários tamanhos ou mesmo algumas pedrinhas arredondadas e adicionar água morna proporcionando uma massagem circulatória e relaxante enquanto desliza os pézinhos sobre as bolotinhas.

E que tal aproveitar esta mesma água, acrescentando sal grosso?




Calma!!! Logo explico: o sal grosso , além de famoso por purificar as energias negativas, cientificamente ativa a circulação sanguínea em contato com a pele, perfeito para potencializar o resultado ^_ ^

E aí? Todo mundo relaxado?

2 comentários:

  1. Eu adoro e uso! Estou viciada neles....ficam tão lindos que não me vejo mais sem eles! Tem cada um mais lindo que o outro e opções não faltam!
    No meu blog eu estou sorteando uma cartela de adesivos...passa lá. :)
    bjinhos

    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente depois que nos acostumamos a decorar as unhas, quando resolvemos passar somente o esmalte, dá a sensação de que esquecemos alguma coisa ^_ ^, não e verdade?
      Obrigada pela visita. bjo

      Excluir

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com