31 de dezembro de 2012

E novamente... Ano Novo!!!

Fonte: Google
Hey people, como foi o Natal?
Gente, eu não sei se é impressão minha, mas, depois que viramos "gente grande" o tempo encurta... Ou o relógio que começou a correr mais rápido de uns anos pra cá... (?!?)

Falei que ia voltar depois da mudança...
E não voltei! Falta de tempo?
Acho que não... Talvez seja a desorganização mesmo...
Muitos planos, estratégias diversas, mas, pouca disciplina para colocar tudo em seu devido lugar...

E, falando em planos... Como estão as resoluções para 2013?













Melhor que a Marcinha (aí em cima), desejo eu...
E aproveitando a listinha de resoluções que a loja de consultoria disponibilizou... Que tal ao invés de esperar que o ano seja melhor, sermos pessoas melhores?
Afinal, isso sim é que traz resultados ^_ ^


Desejo a todos,
MAravilhoso 2013!
Energias renovadas e muita inspiração!!!

Até breve!




0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com