22 de fevereiro de 2013

#1: Unhas vermelhas com irmã gêmea

E finalmente, a 1º unha do desafio!
Esmaltei na segunda-feira, no dia seguinte fotografei e acabei deixando para postar só hoje (antes de partir para a próxima).


A primeira unha do desafio é vermelha. Escolhi este esmaltinho " Golden Rose - Sweet color nº 30" que uma amiga trouxe da Turquia.


Na hora que esmaltei fiquei em dúvida se poderia considerá-lo como vermelho, pois a cor é quase de um vinho (bem parecido com o clássico Rebu  da Risqué) e como não poderia deixar de ser, completei com adesivinho desenho de hibisco B47 sobre base incolor em duas unhas -  (a chamada irmã gêmea).


***  Unhas gêmeasIrmã gêmea ou Filha gêmea - é uma decoração bem simples de fazer, basta pintar duas unhas diferentes contrastando com as demais ou com um efeito diferente (e na outra mão você faz igual). Ideal para dar um up nas unhas, sem ousar demais.

Nas próximas postagens referentes a este assunto, vou tentar mostrar sempre um estilo, esmalte ou efeito diferente além das decorações já propostas pelo desafio . Afinal, opção é o que não falta. Não é mesmo?




0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com