5 de março de 2013

#3: Unhas amarelas flúor(neon)

Bem, o que dizer sobre isso...

O único vidrinho amarelo que tenho atualmente na caixinha é esse flúor sem marca definida. Acho que ele veio de brinde numa troquinha do brechó (que eu mantinha até ano passado).



 Resolvi usá-lo para cumprir o desafio, mas, não gosto dele por 3 motivos:
1 * A cor não combina com meu tom de pele (haha*-*) Talvez um pink ou roxo fluor ficasse melhor.
2 * A esmaltação é difícil, ele não é grosso mas, fica manchado até a segunda camada. Na terceira camada dá p/ acertar a "lisura" , mesmo assim, tenho um certo preconceito com relação a passar 3 camadas. Então só usei duas e dá-lhe duochrome p/ disfarçar os defeitinhos...
3* Está sem rótulo, não dá pra saber o nome da cor, nem a marca e muito menos o prazo de validade. Vai prá caixinha de artesanato - ser reciclado.

Adesivo SS29                      


Esmaltes fluorescentes são a cara do verão! Por ser  chamativo é bom não abusar das decorações.
Mas, prá não perder o costume... Uma florzinha tímida bem básica p/ acompanhar.

***  Esmaltes fluorescentes (neon)  são compostos por cores cítricas e vibrantes (do tipo "marca texto").  Esse colorido tem muito a ver com a moda dos anos 80 em que se abusava das cores fortes. Algumas marcas apresentam também , a versão que brilha no escuro ou na luz negra ... Ótimo para a balada!

E, que tal quebrar a seriedade do inverno usando uma cor dessa nas unhas? Garanto que não passará despercebida!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com