10 de abril de 2013

Saúde e Simpatia


Olá meninas...
Esses dias lendo o blog, notei que ainda tem tanta coisa a ser dita e discutida sobre tantos assuntos além de decoração, inclusive um destes assuntos é super importante, afinal, é a base de tudo: nossa saúde...
 Ás vezes a gente percebe que tem algo errado com nossa saúde mas, acaba não indo ao médico por achar que " com o tempo passa..." e as coisas não funcionam muito bem desta maneira. Não é verdade?

Foto: acervo pessoal         Adesivo B46
E quem nunca ouviu aquela dica da vovó  ou que uma vizinha sugeriu de jogar o cabelo recém cortado no pé da bananeira irá fazê-lo crescer  ou, neste caso, fincar as unhas numa bananeira nova para as unhas crescerem  rápido e fortes?!?! Pois é, aproveitando o assunto, selecionei algumas dessas "simpatias" encontradas no livro " Simpatias da Eufrazia" da Editora Record, que um dia por curiosidade folheei na Biblioteca da Escola. Estas  serão inclusas na categoria : Receitinha caseira aqui do blog, enquanto as definições e soluções médicas continuarão com a tag Saúde e comportamento.




Afinal, informação nunca é demais e mesmo que algumas delas pareçam absurdas, o fato é que , não se sabe bem por quê, nem como, é que as simpatias (assim como aquelas receitinhas caseiras) existem de longa data, e frequentemente funcionam, até mesmo nos ambientes mais carregados de ceticismo.

E vocês, já seguiram alguma simpatia que deu certo?


Um comentário:

  1. Boa tarde Daniele!

    Fique muito feliz em te ver no profetizando...então aqui estou te seguindo, ok?

    Parabéns pelo excelente cantinho..tem cheiro de sucesso!

    Beijos e feliz domingo

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com