18 de agosto de 2013

Vida organizada

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Estou um pouco afastada do blog, mas vou tentar ir postando pelo menos as unhas do Desafio sempre quando puder. A verdade é que eu ando um pouco desanimada...
Crise existencial rsrsrs Alguém já passou por isso?
Sabe aquela hora que você pára e pensa:"- Heimn - Que é que estou fazendo aqui?" rsrsrs
Vejo isso como uma coisa boa, para a gente focar em nossos objetivos e clarear as idéias. Mas, como o mundo não pára, vou tentar aparecer de vez em quando ao menos para fazer a postagem do Desafio. Assim, quando eu voltar a me encontrar já tenho de onde retomar ^_^

Estou lendo o livro "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes"  por indicação do blog Vida Organizada . Indico o site, pois existem dicas e reflexões ótimas sobre organização. E sobre o livro: vale dar uma passadinha no link do Vida Organizada para ler um resuminho do que se trata.

Aproveitando: estou fazendo algumas mudanças no blog de novo haha
A principal delas é que voltei o endereço do blog para aquele que eu usava anteriormente:
http://adesivosparaunhas.blogspot.com

O motivo? Não sei explicar exatamente. Mas,agora o domínio do Hanami Unhas está sendo direcionado para uma página que centraliza as informações.
E quais serão as próximas mudanças? Bem, ainda não consegui me concentrar nisso... Mas, assim que tiver novidades, eu aviso!

Por enquanto é FÉ, FORÇA, SAÚDE e uma ótima semana! Bjocas




0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com