12 de dezembro de 2013

#17: Unhas com Glitter

Bem, quando o assunto é acabamento, não há muito o que inventar.
Para as unhas deste desafio, escolhi fazer unhas gêmeas e já que é para brilhar, escolhi dois esmaltes com glitter para finalizar a esmaltação.



Primeiro: uma camada de base
Depois: No dedo médio e anelar, esmaltei com 1 camada (mal passada) desse esmaltinho lindo da Golden Rose -cor 69. Nos outros dedos, foram 2 camadas (mal acabadas) do Atrevida MOHDA.


A mágica acontece ao finalizar a esmaltação com estes dois lindos: Na mira 3D (SPFW Impala) sobre o Atrevida (nos dedos polegar, indicador e mindinho) e Lagoa Azul também da Impala sobre o esmalte rosinha. Pra fazer uma gracinha e dar ainda mais brilho coloquei alguns floquinhos dourados antes de finalizar com o lagoa azul. E eis o resultado:
Tah... faltou limpar antes de fotografar.... '-'

Então, em que situação usariam este tipo de decoração?


Ah gente, só uma notinha: Estou atualizando o blog somente com os posts do desafio por enquanto. Mas, sempre que possível estou adicionando novas fotos lá na página do Face. 

2 comentários:

  1. Acho que não usaria essa combinação não, porque não curto muito glitter, acredita? Nas 5 unhas então... acho demais pra mim, rs.
    Beijos.
    Nanda
    Maquiada e Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha entendo amiga... Mas, já que é para brilhar, incorporei total: toda purpurinada ^_^ bjs

      Excluir

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com