14 de novembro de 2009

Sobre o Blog e sua autora

Unhas Decoradas e Adesivos Artesanais



Em 2009, quando nasceu o Blog " Adesivos para Unhas", era utilizado somente como vitrine para a divulgação de Adesivos Artesanais.
Com o passar do tempo, entre uma conversa e outra, percebi a necessidade de transformar o blog em um canal de informação, pois, apesar da infinidade de sites e blogs que tratam de assuntos referentes a unhas, a maioria trazia informações somente sobre cores de esmaltes, lançamentos ou decoração.
Integrando assuntos como saúde, tutoriais, decoração, (entre outros...) em 2012 surge um Blog com outro formato, sendo assim, a maioria das postagens que apenas demonstravam modelos de desenhos disponíveis foram excluídos, sobrevivendo somente aquelas que contém informações relevantes.
Em 2013, já com o novo formato passa a adotar o mesmo nome da marca: Hanami Unhas, fazendo deste blog, um cantinho para quem admira Nail art, deseja conhecer os Adesivos para unhas Hanami e todo aquele que busca informações sobre o mundo das unhas decoradas (ou não).


Danielle de Oliveira



É quem assina este Blog, escrevendo as postagens, fotografando as próprias unhas e fabricando os adesivos artesanais.



*** Informação atualizada em Abril 2013.

2 comentários:

  1. Nossa!!Como tudo mudou, pensei que estivesse em site errado, amo de mais seus adesivos, aqui no Rj ñ acho nada igual parabéns!!Até o email vc mudou e a do Hotmail vc aposentou?Desejo sucesso e em breve voltaremos a fazer os pedidos.
    Cenilda Alane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kibomn Cenilda, fiquei muito feliz em te ver por aqui novamente e que tenha gostado das mudanças ^_^ Obrigada pelos elogios. Fique a vontade para opinar, comentar e fazer sugestões. Bjos

      Excluir

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com