13 de novembro de 2009

Sobre os adesivos artesanais




Fácil e rápido de aplicar, os adesivos artesanais conferem naturalidade e praticidade à decoração de unhas. Produzidos artesanalmente um a um e depois de aplicados nas unhas - dá a impressão que foram desenhadas ali mesmo, dispondo originalidade e conforto para você e aos seus clientes.






O que são?

São desenhos produzidos um a um, sobre uma película transparente que, quando aplicados, se juntam ao esmalte dando a impressão de que foram desenhados diretamente nas unhas.

Como funcionam?

Após cutilar as unhas e esmaltar com base e/ou cor de sua preferência, é só retirar o adesivo da cartela, fixar no local desejado e finalizar com incolor (para que dure mais tempo).

Quanto tempo duram nas unhas?

De 7 a 15 dias, de acordo com o desgaste natural dos esmaltes conforme uso.
(Para a realização do teste de durabilidade , foram utilizados somente uma base transparente e a aplicação do adesivo).

* Quando aplicado nas pontas (ex.francesinha) a decoração costuma lascar mais rápido, pois a ponta da unha é o local que apresenta maior desgaste. Ao contrário de quando aplicado na raiz, onde as unhas são menos atingidas por movimentos do dia a dia. O mesmo vale para esmaltes coloridos, onde o desgaste fica mais aparente.


Como aplicar?



Como tirar o adesivo das unhas?


Utilize removedor (ou acetona) normalmente como se estivesse removendo o esmalte.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com