14 de junho de 2012

Dia da manicure 14/06

Meninas, nessa correria marota, acabei esquecendo de programar o post mas, só para constar e tornar conhecimento público dia 14/06 foi Dia da Manicure! EEEEEEEEêêêêê!!!! Então nada mais justo do que eternizar o post com a data correta.


Abençoado seja o trabalho de cada profissional desta área, que dia após dia seja mais valorizado... Afinal, quem não gosta de ter as unhas bem tratadas por uma boa profissional?!


ORAÇÃO DA MANICURE

Senhor, te agradeço cada dia e cada hora que dedico ao exercício da minha profissão.

Senhor, ilumina minha mente e guia minhas mãos, para que elas sejam instrumento capaz de proporcionar tranquilidade, bem estar e conforto aquelas que confiam em mim.

Senhor, te peço humildemente que derrame a luz da tua infinita sabedoria para poder entregar o melhor de mim em meu trabalho diário.

Senhor, abra as portas da minha inteligência para colher frutos do reconhecimento ao meu trabalho, com a consciência em Paz.

Senhor, afasta-me das pessoas de pensamentos negativos e dos comentários adversos, afasta toda inveja e toda palavra não edificante.

Senhor, que eu possa executar cada vez melhor as tarefas da profissão que escolhi e abracei livremente.

Senhor, abençõe meu trabalho, meus clientes, meus amigos, minha família, meus colegas de profissão e que tua magnifica presença se faça constante, que eu possa ser sempre serena e disposta, derramando harmonia que é a essência da beleza e felicidade!






4 comentários:

  1. abençoe mesmo a todas as manicures desse mundo (:
    beijão,
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
    segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita mocinha ^_^
      Já estou dando uma passadinha no teu blog. Bjus

      Excluir
  2. Parabéns!! Dani e todas as manicures o que seria da nossa vida sem vcs, dom perfeito em transformar nossa unhas em verdadeiras obra de artes.Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, mesmo que sejamos nossas próprias manicures, é tão bom ficar com as unhas cuidadinhas...

      Excluir

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com