17 de abril de 2013

#8: Unhas metálicas com inglesinha filha única

E estou quase chegando na parte mais empolgante do Desafio ^_^

O tema de hoje são unhas metálicas, já usei um esmalte metálico no Desafio #4 Unhas verdes então, no post de hoje escolhi um vidrinho da MOHDA -  HD Metallic .



Como a própria marca define, "este acabamento é uma fusão do brilho reto do metal com a expansão da Pérola, deixando um efeito hora metálico, hora perolado e hora os dois."

A cor escolhida " ATREVIDA" é de um chumbo  grafite com tom azulado (como dá para perceber na foto ao lado).

Esmaltei com 2 camadinhas de cor e só passei extra-brilho no anelar para garantir a durabilidade do adesivo.


Apesar de não ser nenhum lançamento, esta cor é a cara do Outono - Inverno, em que normalmente (e quase que instintivamente) optamos por tons mais sóbrios tanto nas roupas quanto nas unhas, mas nada impede que usemos tons mais alegres ou pequenos toques de cor como na aplicação deste tímido adesivo.

E falando em Inverno, o friozinho já tem se apresentado por aqui, é hora de tirar os casacos do armário e redobrar os cuidados com a pele, sem esquecer é claro de nossas mãos pois, de nada adianta estar por dentro de todas as cores e ter a pelinha dos dedos todas espetadas , não é verdade?
Apesar de estar focada no crescimento e fortalecimento das unhas para as próximas postagens, que tal uma passadinha neste post para conhecer algumas receitinhas caseiras intensificando a hidratação de suas mãos?!

Bjokas e até a próxima postagem!


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com