1 de abril de 2014

#19: Unhas com estampa de GALÁXIA (Galaxy nails)

Retomando o desafio gatas!
Depois de meses sem postar, resolvi voltar no tempo e finalmente prosseguir com desafio:

Galaxy nails - Unhas #19
Essa estampa  foi febre há alguns meses, e surgiram vários tutoriais na rede.
A minha foi bem fácil de fazer:

Primeiro, uma camada de base. Em seguida, duas camadinhas desse lindo que resgatei da gaveta: "Esmalte magnético da Ludurana - Cor movimento" . Aqui foi necessário esmaltar uma unha de cada vez, para aproximar o imã e dar o efeito desejado. Note que o dedo indicador não surtiu muito efeito pois, já estava quase seco.
Efeito magnético
Depois de seco, só separar uma esponjinha (eu cortei um pedaço daquelas buchas de cozinha "nova") e selecionei dois esmaltinhos no tom amarelado e rosado para dar leves batidinhas aleatórias na unha.
Para finalizar: Extra brilho. Um esmaltinho com glitter ia bem nesse momento, como se fossem estrelinhas...


Unhas galácticas finalizada!!!

O esmalte magnético, já é produzido com pequenas partículas imantadas. O imã para dar o efeito já vem colado na tampinha do esmalte. O meu é o mais comum, efeito de listras.

Para o esponjado:Coloque uma gotinha de esmalte em uma superfície lisa, pegue a esponja e aperte sobre a gotinha. Em seguida, pegue a esponja já com a tinta e dê leves batidinhas na unha. Confira o resultado, e se necessário, repita o procedimento.

E vocês, já usaram essa estampa?


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com