14 de maio de 2014

#20: Unhas com estampa Water Marbled (marmorizadas na água)

Um verdadeiro desafio!
Primeiro, porque tem que ser rápido.
Segundo, porque para quem não está acostumado faz muita sujeira.
Mas, o efeito é lindo!!!

Marble nails : Unhas #20
O preparo: Esmaltar as unhas com 1 camada de base, 1 camada de esmalte verdinho (p/ secar logo).

 Em seguida, a química na água:
- Peguei um potinho (usei um pote de margarina *-*, porque se sujasse muito era só descartar), com uma quantidade razoável de água (pouco mais da metade) temperatura ambiente  e fui pingando de qualquer jeito, gotinhas de cinza escuro, depois dentro do cinza escuro pinguei o esmalte vermelho, e finalmente, dentro da mancha vermelha, gotinhas de esmalte azul.


Com um palitinho (pauzinho de laranjeira) baguncei toda a água, sem seguir nenhum padrão. É importante, fazer isso delicadamente,bem de leve só com a pontinha do palito.


E como acho meio demorado, mergulhar dedo por dedo. Porque cada vez que colocar  dedo tem que fazer um novo desenho na água.

TCHIBUM, mergulhei todos de uma vez só:

E olha o resultado:

Achei que pegou pouco na unha do anelar e mindinho, então mergulhei de novo... Só que, não prestou!As unhas que mergulhei de novo, ficaram mais grossas e escuras do que as outras.

Até que foi fácil de limpar, porque antes de mergulhar os dedos na água, passei um pouco de hidratante em volta das unhas , somente na pele. O hidratante formou uma espécie de proteção, facilitando a remoção. Mas, é só na pele heimn?! Se pegar hidratante na unha, é capaz da melequinha não grudar.


Para finalizar: Esmalte com glitter ^_^ (#Pózinho mágico)


Então, cheguei a simples conclusão que é melhor fazer no máximo dois dedos de cada vez.
Quem sabe na próxima?! 





0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com