4 de maio de 2013

Bateu um desanimo? Consulte seu signo e veja qual esmalte utilizar...

O título do post parece ter nada a ver com este blog, mas, se você é daquelas que abre o jornal só para ler como será o seu dia, ou ainda que por curiosidade prefere dar uma forcinha para o seu campo astral, não deixe de ler esta postagem!



Não é nenhuma novidade, afinal , foi lançado ano passado mas, se tratando de um guia personalizado, por quê não dar uma olhadinha?!

Como todos sabem (afinal sempre temos uma amiguinha antenada no mundo cósmico), cada signo tem suas próprias características, seus desejos, seus sonhos, então, pensando nisso os salões Werner Dias Ferreira e Rio Design Barra, ambos no Rio de Janeiro criaram, em 2012,  a tabela de “Unhas astrais″ .


Para cada signo, o melhor tom de cor de acordo com suas características. Além de ficar com as unhas lindas, usar o esmalte certo pode garantir energias positivas e um astral renovado.

Então, QUAL O SEU SIGNO?




Capricórnio: Os encantos e o humor do AZUL tomam conta das capricornianas. A cor também remete a águas profundas e, como o signo transborda de emoções, nada melhor do que mergulhar no azul.

Sagitário: As sagitarianas vão de pretinho básico. O PRETO evoca o mistério e deixa as pessoas imaginando o que vai aprontar, ao invés de mostrar todo o jogo!

Escorpião: Sob o olhar ardente das escorpianas, bate um coração verdadeiramente compassivo. Retraia o seu ferrão e revele um lado mais suave com os tons de ROSA. As pessoas não vão confundir a sua bondade com fraqueza.

Libra: Menos é mais para as librianas que tem o poder de sedução através da sutileza. Deixe as suas unhas em tom NUDE. É um hino a tudo o que é chique, refinado, elegante e discreto.

Virgem: O VERMELHO, na tonalidade de sangue quente, é o complemento perfeito para o momento das virginianas correrem atrás do que querem.

Leão: As leoninas podem mostrar sua força com o BRONZE, cor que representa a inventividade e durabilidade. Estes são os ingredientes para uma história de sucesso.

Câncer: Como o interior secreto e cintilante de uma concha, as cancerianas,  são felizes de modo discreto. Os tons de PRATA são perfeitos para quando o sol brilhar.

Gêmeos: LARANJA é a cor para as geminianas. Júpiter ascende em Gêmeos trazendo muita sorte. Não esconda mais a sua luz!

Touro: A tonalidade VERDE significa a abundância exuberante e traz sorte na zona financeira, pois o cosmos verde ilumina a decisão das taurinas de pintar as unhas da cor fria de dinheiro em espécie.

Áries: Os tons de ROXO casam perfeitamente com a realeza que vai tomar conta do espírito das arianas.

Peixes: As piscianas, são elusivas e imaginativas, e se sentem mais em casa nas áreas cinzentas da vida. Por isso aposte no CINZA. Não deixe que ninguém te jogar para escanteio e tenha orgulho das suas ideias originais.

Aquário: Júpiter ilumina a casa da fama das aquarianas. Use esmaltes NEON e vá ao topo do mundo com os tons amarelos canalizando o seu espírito alegre.



*****************************
De acordo com esta tabela, a minha cor é PRATA, mas prefiro utilizar somente nos fins de semana ou ocasiões especiais...

E você? Tem afinidade com a cor indicada para seu signo?


Fonte inspiradora: Portal Extra

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com